PDA

View Full Version : I saw the brazilian Gallardo


Mers
06-12-2004, 01:37 PM
Hi! I live in São Paulo, Brazil, and I actually saw the only gallardo that has been shipped to brazil yet...
I think this will interest you A007APL, since you are the so-called, Brazilian Lambo hunter....
(switching to portuguese)
Eu vi a gallardo aqui em Sao Paulo uns 2 meses atrás...eu fui com o meu pai até uma importadora independente, por que ele estava interessado em trocar o seu porsche por um Mini Cooper S, e quando nós chegamos la, o dono da loja estava com a gallardo na porta, esperando o cliente que a encomendou. A gente pediu para dar uma volta, e o cara da loja, depois de muita encheçao de saco, deixou a gente andar com ele...nunca fiquei tao feliz na minha vida...mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco, e a gente voltou rapidinho...
depois, a gente saiu da loja, e nós vimos ela passeando na avenida europa, que é famosa pelas suas lojas de carro de grandes marcas...
eu tenho quase certeza que esta é a única gallardo do Brasil...mas posso estar errado...de qualquer jeito..foi uma experiencia e tanto...(se eu nao me engano, acho que ela apareceu na televisao um tempo antes...naquele programa da globo, auto esporte)
continue procurando, pois eu te garanto que esta nao foi a primeira lamborghini que eu ja vi aqui (vou postar outro topico em relaçao as outras)
um abraço...

(i can translate this to english if you are interested...just post a message here)

a007apl
06-12-2004, 01:42 PM
I've 2 videos of that Gallardo:
1º by AutoSport
2º small in São Paulo city ( one member send to me)
please if you have photos or videos about tell me :D
obs.: Se vc quizer os 2 vÃ*deos, eu te mando pelo msm menssager.
Ps.: If you search those videos i send to you by msm menssager.

PATo355
06-12-2004, 07:03 PM
You can post the videos here :D

TT
06-12-2004, 07:03 PM
Both vids are in the Vault Pato

gbg
06-13-2004, 09:40 PM
You can post the videos here :D

:D

post here!